Procuro Patrocinios

Fiquei em primeiro lugar no concurso dos AlenCriativos e um dos prémios era uma publicação totalmente gratuíta com a Editora Universus, contudo a editora andou-me a enrolar durante um ano. O resultado: foi dizerem-me (por palavras mais discretas) que a editora nunca teve interesse em publicar qualquer obra minha.
Após isto, falei com as coordenadoras do concurso e dizem que editora cumpriu com tudo no que lhes diz respeito... Aí cumpriu? E a edição que prometeu é preta? Este ano o concurso voltou a realizar-se e surpresa das surpresas a editora estava novamente a patrocinar o concurso!

Contudo, águas passadas não giram moinhos... E eu não desisto de publicar o meu livro e para o publicar preciso de patrocínios! Eu espero encontrar pessoas que me possam ajudar, eu tenho uma editora que já me falou sobre tudo e se alguém quiser ajudar-me, eu tenho toda a informação para partilhar... Se não quiserem assumir compromisso assim sem saber as condições podem enviar-me um e-mail para: doismundos.js@gmail.com e eu explico tudo!

Obrigada por me seguirem e apreciarem a minha escrita!

Sem comentários:

Enviar um comentário